Acabar com o Zumbido ou Programa de Restauração Auditiva? [OPINIÃO]

acabar-com-zumbidoHá um tempo, eu comecei a sentir um barulho bem baixinho, esse barulho não era um incômodo no início, claro que era muito chato ficar escutando aquilo direto, até que um dia, esse pequeno barulho se tornou um zumbido enlouquecedor. Agora vou contar minha experiência para vocês, sobre como foi descobrir, conviver e acabar com esse zumbido!

Claro que ninguém quer escutar um zumbido, e eu sempre achei que por ser extremamente saudável, comer alimentos naturais, detestar gordura, fazer exercícios regularmente, dormir sagradas oito horas diárias, jamais teria uma doença ou algo similar. Eis que um belo dia, acordo com um pequeno barulhinho no ouvido, aquele chiado incômodo, que eu achava que iria passar logo, realmente, eu achava que iria.

Sentar e esperar?!

Entretanto, ao invés de passar, aquele chiado suave se tornou a ser um zumbido muito irritante que tirava minha concentração, que não me permitia escutar nada, nem ninguém. Foi então, que decidi ir a um médico para verificar a causa desse som tão estridente e chato. Antes de visitar o primeiro médico, eu acreditava que ele me daria um remédio ou que teria alguma forma de reverter esse zumbido, triste engano. Esse primeiro médico disse que o zumbido passaria logo e que nada poderia fazer a não ser aguardar a boa vontade do zumbido ir embora sozinha.

Uma nova esperança… Acabar com o Zumbido Funciona

Inconformada com o primeiro diagnostico, corri para um segundo especialista, esse na realidade, foi uma indicação de uma conhecida, que disse que o médico era incrível, fez vários exames até descobrir a causa do seu zumbido e, enfim, ela parou de escutar aquilo. Comigo foi a mesma coisa, fiz uma enorme quantidade de exames, passando por ressonâncias e tomografia, até fazendo lavagens do ouvido. Segundo o médico podia ter cera acumulada dentro do meu ouvido que estaria causando o zumbido, mas também não era.

… uma nova decepção! Programa de Restauração Auditiva

Depois de uma rotina pesada de exames e lavagens no ouvido, tendo esperanças de que essas técnicas resolveriam meu problema, sofri mais uma decepção, nada do zumbido ir embora. O médico, porém, começou a me informar de outras técnicas, mais invasivas, que poderiam trazer a solução para o meu zumbido.

Dores de cabeça

Enquanto tudo isso acontecia, além do zumbido que estava forte, comecei a sentir fortes dores de cabeça, que me desconcentravam completamente e me impossibilitavam de trabalhar, é isso mesmo que você está lendo, eu tive que pedir um afastamento do meu trabalho por não suportar as dores de cabeça e o barulho no ouvido.

Decisão drástica!

Diante de tanto sofrimento, eu comecei a cogitar algo que até então para mim, era impossível: uma cirurgia que, segundo o médico, me ajudaria a recuperar minha vida. No entanto, a cirurgia era cara demais e possui muitos riscos para mim e meu trabalho, já que eu poderia ficar sem escutar definitivamente. Mas como eu estava tentando tudo, a cirurgia parecia uma ótima saída, comecei a ver a possibilidade de gastar minhas economias e a fazer todos os exames necessários.

Pesquisas e mais pesquisas…

Mesmo fazendo diversos exames, buscando a minha completa recuperação, eu comecei a pesquisar por conta própria se existia algum método, de preferência não tão invasivo, que me ajudasse a solucionar o zumbido no meu ouvido. Foi então, que em meio a tantos sites, encontrei uma experiência que parecia que realmente tinha dado certo.

Comecei a ler tudo o que podia sobre como Silvio Lobo, o vendedor da técnica, fez para acabar com o seu sofrimento com o zumbido. Ele conta a história dele, que por sinal é bem parecida com a minha, mas ele parece que sofreu bem mais, já que ele vive da música e chegou a perder a audição de um dos ouvidos, devido a mesma cirurgia que eu ia fazer.

O mais surpreendente é que mesmo depois da cirurgia, o zumbido não parou e assim, ele continuou sofrendo. E eu pensei em fazer a mesma cirurgia, iria gastar um dinheiro que não tinha para fazer algo que provavelmente não iria dar certo. Foi aí que me interessei ainda mais por tudo que a terapia do som podia fazer por mim.

O encontro com a terapia do som, acabar com zumbido

Depois de ler tudo o que eu encontrei sobre a terapia do som e como as pessoas estavam ficando curadas do zumbido no ouvido, foi a minha vez de comprar o meu kit e, se realmente funcionasse, me livrar de uma vez por todas, daquele barulhinho tão chato que existe. O que me deixou mais encantada pela terapia do som foi o fato de que não gastaria minhas economias para tentar solucionar o problema. Então, entrei no site e fiz a compra, com um nervosismo e ansiedade que parecia que iria ter meu primeiro encontro ainda na adolescência.

Assim que o pagamento foi autorizado, eu recebi por e-mail a autorização para realizar o download dos sons que eu precisaria escutar em minha terapia do som. Ao baixar tudo, passei os arquivos para onde eu podia, para fazer o método aonde eu estivesse. Hoje eu tenho os arquivos no celular, no meu laptop e também em meu aparelho de reproduzir mp3.

Os primeiros resultados

acabar-com-zumbido-no-ouvido

Comecei a fazer a terapia do som conforme foi indicado, sempre respeitando o tempo necessário de exposição aos sons. Algo que gostei muito, foi o fato de que não era preciso um fone de ouvido especial para fazer a minha terapia. Logo na primeira semana comecei a perceber que o zumbido parecia ter diminuído um pouco em relação ao pior momento que estive.

Quando completei o primeiro mês de tratamento, pude perceber que os sintomas do zumbido estavam bem menores, ou seja, aquele barulho que muitas vezes chegava a ser ensurdecedor tinha diminuído. Corri para meu médico para mostrar-lhe a novidade e assim como o Silvio disse, meu médico também não acreditou na minha melhora graças a terapia do sim, na realidade, ele dizia que era resultado dos primeiros tratamentos que fiz junto com ele.

Depois de tudo isso, continuei fazendo meu tratamento junto com a terapia do som e fui percebendo que inclusive a minha concentração melhorou, mas o mais importante é que eu melhorei 100% do zumbido do meu ouvido. Hoje não sinto mais nada e posso voltar a trabalhar normalmente!

Se me perguntarem se vale a pena comprar a terapia do som e se eu estou curada, minhas respostas serão sim, acompanhadas de um lindo sorriso no rosto, já que hoje estou feliz por completo e sem dor!

acabar-com-o-zumbido-comprar

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *