Projeto Cozinha Fit para uma vida mais fit

Quer saber como uma ex veterinária conseguiu transformar a vida dela? Então, veja como que, por meio de mudanças de hábitos alimentares, levou ela a realizar um sonho.

Se você quer ter uma vida mais saudável, precisa se alimentar bem. A alimentação faz a diferença em nosso corpo, garantindo maior saúde e disposição. Sem contar que contribui para a perda de peso e também ajuda na boa aparência da pele, unhas e cabelos. Veja como Sheila Trevisan, uma ex veterinária, conseguiu conquistar o corpo desejado, sem esforço e sem prejudicar a sua saúde.

Projeto cozinha fit antes e depoisSobre o Projeto Cozinha Fit

O Projeto foi desenvolvido por Sheila Trevisan, uma ex veterinária que tem grande paixão por alimentos saudáveis. Isso a levou conseguir obter um corpo saudável, emagrecendo e melhorando a sua saúde. Mas não é apenas comer frutas, legumes, verduras e outros alimentos, mas sim, saber comer de forma correta.

E para te ajudar, Sheila criou o Projeto, um guia que mostra como é possível conseguir qualquer transformação. Ela irá te ajudar a alcançar os seus objetivos, tendo um corpo mais saudável e com peso dentro do recomendado para você. E o melhor de tudo isso é que você não vai precisar fazer dietas malucas e que coloque a sua saúde em risco. Porém, você terá o tão sonhado corpo saudável, apenas aprendendo a adquirir hábitos saudáveis.

Como funciona o Projeto Cozinha Fit

Trata-se de um guia que está dividido em 4 semanas. Ele contém:

comida deliciosa1ª Semana: Lista de alimentos que melhoram a saúde e ainda contribuem para a queima de gordura

Sheila mostra, já na primeira semana, quais são os alimentos que contribuem para que o nosso corpo queime gordura mais rápido e ainda melhora a saúde. Você vai aprender sobre nutrientes e conhecer os micronutrientes, onde também aprenderá a dividi-los e adicioná-los em suas refeições diárias.

Além disso, ainda na primeira semana, você vai aprender a calcular o quanto de calorias consome diariamente e como conseguir organizar o seu cardápio semanal de forma prática e fácil.

2ª Semana: Qual o segredo para o preparo dos alimentos

Na segunda semana você irá aprender como se deve preparar os alimentos. Nesse módulo você terá um programa sobre como preparar, organizar e como montar suas refeições semanais. Além disso, aprenderá ações práticas para preparar os alimentos de forma fácil e rápida, por exemplo, o corte e preparo das carnes, higienizar os alimentos e também como armazená-los. Assim, você não corre o risco de contaminá-los e nem de desperdiçar nada.

Evitar o desperdício é algo extremamente importante, veja no vídeo abaixo uma dica sobre o tema:

 

3ª Semana: Preparando os alimentos

Você vai aprender a por a mão na massa e terá revelados os segredos que Sheila Trevisan utiliza em seu restaurante. E tudo o que consta no guia está separado com um fácil passo a passo, onde você vai aprender a preparar as refeições e montar os pratos com a harmonia correta e deixando os alimentos com sabor combinados entre si.

A terceira semana é um módulo que também possui as opções de refeições diferenciadas, onde você poderá intercalá-las a semana toda. Terá várias opções de café da manhã até o último lanche do dia. As opções são variadas para que você aproveite muito mais e o mês inteiro, sem enjoar e saboreando sempre receitas deliciosas, além de muito nutritivas e saudáveis. E o melhor é que você pode usufruir de cada uma a vida toda.

4ª Semana: Sobremesas e lanches

Na quarta semana a ex veterinária vai mostrar várias receitas de sobremesas e lanches saudáveis, onde você saboreia os doces sem se preocupar. E o melhor é que cada um supre suas necessidades do dia a dia. Sem contar que nesse módulo você também terá acesso a dicas de empreendedorismo, caso queira, assim como ela que mudou totalmente de profissão.

cozinha fit funcionaMas também poderá aproveitar as dicas para guardar dinheiro extra com a produção e venda dos alimentos preparados a partir do guia. Assim, você terá uma opção extra para transformar a sua vida financeiramente também.

E se eu não gostar do guia?

Se você perceber que todas as dicas do guia não forem úteis para você, ou seja, você não estiver interessado em alimentos que são saudáveis, você tem a garantia de 30 dias. Ela funciona eficazmente, onde você vai solicitar o seu dinheiro de volta.

Sheila Trevisan sabe que nem todas as pessoas se interessam pela alimentação saudável. Ela desenvolveu e sabe que o programa Projeto Cozinha Fit funciona mesmo e é para ajudar quem realmente se preocupa em conquistar uma vida saudável e ainda ter o corpo dos sonhos. Sua meta é de conseguir ajudar 1 milhão de pessoas.

Então, se você quer emagrecer e cuidar da sua saúde, o Projeto Cozinha Fit é o que você precisa. Para Sheila, o intuito é de que até 2020 ela consiga, através de seu guia, alcançar esse número de pessoas a conquistar uma forma saudável.

Ela quer que todos tenham a chance de mudar seu destino através da boa alimentação. Com isso, ela faz do Projeto Cozinha Fit a sua missão de vida e deseja muito poder cumprir a sua meta.

Como comprar o programa Projeto Cozinha Fit

Se você percebeu o quanto o guia vai te ajudar e quer adquirir o seu material, basta acessar o site oficial do produto clicando no botão abaixo.

comprar projeto cozinha fit

Lá você encontrará diversas formas de pagamento, como por cartões de crédito, boleto bancário e por PayPal.

Além disso, conta com a compra 100% segura, com 30 dias de garantia e proteção nos seus dados.

projeto cozinha fit garantia

Então, você vai perder a grande chance de cuidar do seu corpo e da sua saúde, naturalmente? Aproveite essa grande chance que o guia Projeto Cozinha Fit está lhe oferecendo, onde você vai aprender mais sobre os alimentos e como se alimentar.

Fora que o programa vai lhe ensinar a escolher a combinação perfeita de alimentos, como prepará-los e também como dividi-los em seu consumo diário, sem enjoar. E como são muitas opções de receitas para fazer combinar, você poderá utilizar as dicas do Projeto Cozinha Fit para sempre. Além disso, ele pode ser aproveitado pela família toda.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *